Back

Porque a Sua Saúde Deve Ser a Sua Principal Prioridade, Diz Uma Ex-Parceira

Deepa Purushothaman: Tornei-me parceira na Deloitte quando tinha 34 anos. Isso aconteceu após 21 anos a esforçar-me, a trabalhar horas loucas e a querer muito isso. Mas logo quando a minha carreira estava a descolar, o meu corpo simplesmente desistiu. Fiquei muito doente com doença de Lyme e as minhas glândulas adrenais estavam destruídas. Tive que abrandar e repensar o que achava que o sucesso significava.

Após ter saído da Deloitte em 2020, escrevi The First, the Few, the Only, fundei a nFormation e conversei com várias mulheres sobre serem líderes e estarem incluídas. Mas mesmo assim, ser workaholic e o stress afetou novamente a minha saúde. Foi preciso parar tudo, refletir profundamente, trabalhar o meu lado espiritual e estabelecer alguns limites para melhorar e voltar a erguer-me.

Agora, conduz re.write, que é basicamente um grupo que tenta repensar a forma como trabalhamos. Percebi que ter sucesso no trabalho não significa muito se isso prejudica a sua saúde. Estou a alcançar mais pessoas e a ter um impacto maior agora, e estou a dizer a todos: prestem atenção ao que o seu corpo está a dizer, façam da sua saúde uma prioridade e mudem a forma como veem o sucesso.