A líder em cibersegurança com sede no Porto, VisionWare, está a celebrar o seu 20.º aniversário este julho com uma nova imagem corporativa e um posicionamento estratégico reforçado nos mercados nacional e internacional. Sendo a única empresa do seu setor com 100% de capital português, a VisionWare reafirma o seu compromisso com a inovação, confiança e agilidade—características refletidas no seu novo logótipo e marca, desenvolvidos internamente pela sua equipa de design.
Fundada em 2005, a empresa cresceu de uma visão empreendedora para um player global, com mais de 100 colaboradores, 200 clientes ativos e mais de 5,000 projetos entregues em mais de 12 países. A VisionWare especializa-se em auditoria e consultoria de cibersegurança, posicionando-se como uma empresa boutique com uma abordagem holística e integrada.
“É um privilégio testemunhar o crescimento de algo que começou como um sonho,” disse Bruno Castro, Fundador e CEO. “A cibersegurança é mais crítica do que nunca, e a nossa missão é fornecer soluções robustas e especializadas para empresas de todos os tamanhos.”
Com sede no Porto, com uma subsidiária em Lisboa e operações em Cabo Verde, a VisionWare é acreditada pela NATO e ativa em iniciativas financiadas pela UE, continuando a elevar o padrão em segurança da informação a nível global.