Syensqo, a operar em mais de 30 países, selecionou a IDB Lisboa para o seu novo escritório Global de Serviços Empresariais. O escritório ocupa aproximadamente 2.000 m² no 4º andar do edifício, perto do Parque das Nações, e é propriedade da Jamestown.
Esta transação significativa, concluída no final de 2024, foi facilitada pela JLL Portugal e pela CBRE Portugal, marcando-a como um dos principais negócios do ano no mercado de escritórios de Lisboa. A JLL representou a Jamestown durante as negociações, enquanto a CBRE apoiou a Syensqo na busca de um espaço alinhado com as suas necessidades.
“A IDB Lisboa destacou-se pelo seu ecossistema de inovação, vistas panorâmicas do terraço e diversas comodidades, incluindo gastronomia e atividades culturais, tornando-se uma escolha ideal para a Syensqo,” notaram os consultores.
André Almada, responsável pelos Escritórios na CBRE Portugal, enfatizou o apelo de Portugal para empresas internacionais devido ao seu pool de talentos, estilo de vida e projetos imobiliários inovadores. Da mesma forma, Bernardo Zammit e Vasconcelos, da JLL, destacaram a transação como um testemunho do dinâmico mercado de escritórios de Lisboa e da adequação da IDB para empresas visionárias como a Syensqo.