A Randstad Portugal está a mudar a sua sede para um novo local em Lisboa chamado Quinta do Lambert este julho. Esta mudança mostra o forte foco da empresa em ser ambientalmente responsável, apoiar a responsabilidade social, melhorar a forma como gere os seus negócios e garantir que os colaboradores estejam felizes e saudáveis.
O novo espaço é projetado para funcionar bem com a abordagem da empresa à colaboração, flexibilidade e colocar as pessoas em primeiro lugar.
Tem diferentes áreas que podem ser utilizadas de várias maneiras para apoiar diferentes tipos de trabalho e inclui fácil acesso para pessoas com dificuldades de mobilidade.
A sustentabilidade foi muito importante no planeamento desta mudança.
O novo edifício utiliza tecnologia inteligente para gerir melhor os recursos, como sistemas de aquecimento e arrefecimento que poupam energia e sensores que desligam luzes e equipamentos quando não estão em uso. Além disso, muitos dos móveis do antigo escritório serão reutilizados para ajudar a proteger o ambiente.
Raul Neto, o CEO da Randstad Portugal, disse:
“Esta mudança demonstra o nosso compromisso com a sustentabilidade e a nossa ligação com as comunidades com as quais trabalhamos.
A nossa nova sede ajudará a utilizar os recursos de forma mais eficiente, melhorar o nosso funcionamento e criar um ambiente de trabalho que realmente apoie a nossa equipa e a nossa cultura. Assegurámos que a flexibilidade, a colaboração e o bem-estar dos colaboradores estivessem presentes em tudo o que projetámos.”