Após cinco anos incríveis, fecho um dos capítulos mais intensos e gratificantes da minha vida profissional.
Entrei como Gestor de Vendas e depois tornei-me Gestor de País para Portugal. Ao longo do caminho, experimentei todos os tipos de vendas, desde visitas de campo a chamadas recebidas e efectuadas, consultei com mais de 5.000 clientes e tive o privilégio de liderar mais de 50 pessoas incríveis — aprendendo tanto quanto ensinei.
Esta jornada sentiu-se como o lançamento de um foguete. A primeira fase foi difícil e turbulenta, cheia de desafios e longos dias. Depois veio a aceleração: crescimento rápido, muitas vitórias e a oportunidade de liderar não apenas as Vendas, mas também o Suporte, Logística e operações locais. Finalmente, deixo como o foguete atinge a órbita — estável, sólido, e pronto para continuar o seu caminho.
Também tive a oportunidade de expandir para a República Checa e Eslováquia, uma experiência enriquecedora em termos de aprendizagem e crescimento profissional.
Quero agradecer ao João Barros, que acreditou em mim há cinco anos; ao Felipe B., Gabriel Zalcman Lobo, e Nuno Pires, que lideraram a operação na altura; e ao Salvador Alves Barata, que continua a impulsionar a Teya em Portugal rumo ao sucesso.
A todos os nossos parceiros — incluindo GrupoPIE Portugal, Bankinter, e Zone Soft — e aos mais de 5.000 clientes que confiaram na Teya ao longo destes anos, obrigado pela vossa confiança e colaboração.
Acima de tudo, obrigado a cada colega com quem trabalhei. Vocês desempenharam um papel fundamental nesta jornada e na construção da Teya em Portugal. Vou sempre levar este desafio com orgulho.