Back

A Emergn Estabelece Portugal como um Hub Estratégico para Operações na Europa

A consultoria global Emergn designou Portugal como a sua base vital para operações na Europa. Com sede em Londres, a empresa está a melhorar o papel de Portugal não apenas como um centro de apoio ao cliente, mas também como um centro de administração e coordenação entre mercados.

Desde que abriu o seu centro de inovação no Porto em 2022, a Emergn tem conduzido empreendimentos globais para grandes clientes como bp, Sainsbury's Bank, Tesco e SAP, além de atividades legislativas no Reino Unido e na Letónia.

Em 2024, a Emergn ampliou os seus serviços em Portugal para incluir consultoria, formação e soluções tecnológicas, especialmente em inovação e IA. Este centro agora serve como a base para papéis de liderança chave em Marketing, Recrutamento e Design de Produtos, bem como para facilitar as equipas de Automação e .NET que gerem projetos europeus.

O papel de Portugal está prestes a evoluir ainda mais, à medida que mercados como Malta, já geridos a partir do país, são integrados numa estratégia mais ampla focada em expandir o alcance de benefícios e a presença geográfica da Emergn.