A partir de 1 de junho, 2026, que é quando começa o próximo ano fiscal, a Deloitte atualizará os títulos de emprego para os seus funcionários nos EUA e introduzirá uma nova posição de liderança. A empresa quer modernizar a sua estrutura de talentos e tornar os papéis de trabalho mais claros no mercado em rápida mudança de hoje.
Neste momento, os principais cargos na Deloitte são parceiros, principais e diretores gerais (PPMD). Em junho próximo, será adicionado um nível de liderança. Outros empregos, como analista, analista sénior, consultor, consultor sénior, gerente e gerente sénior, serão organizados em grupos de emprego. Por exemplo, um consultor sénior poderá tornar-se um consultor sénior em transformação funcional, engenharia de software ou gestão de projetos, dependendo da sua especialidade.
De acordo com uma apresentação interna da Deloitte vista pelo Business Insider, todos receberão um novo título que será utilizado internamente e externamente a partir de 1 de junho de 2026. A empresa afirma que esta mudança modernizará os antigos títulos de emprego e mostrará melhor as diferentes competências e trabalhos que os funcionários realizam.
A partir de 31 de maio, 2025, a Deloitte tinha 181.500 funcionários nos Estados Unidos. Não se sabe ainda se estas mudanças afetarão também a Deloitte Portugal.