A Rydoo comprou a Semine, uma empresa norueguesa que automa as contas a pagar, o que é um grande passo para tornar-se na plataforma de gestão de despesas mais avançada do mundo. Esta parceria junta a experiência da Rydoo na gestão de despesas com a tecnologia de IA da Semine, que automatiza 85% das tarefas contábeis e fornece insights em tempo real.
Por que isso é importante:
Durante muitos anos, a Rydoo facilitou a gestão de despesas para mais de um milhão de utilizadores.
No entanto, a verdadeira mudança na forma como as empresas gastam dinheiro precisa de integrar diferentes sistemas—especialmente as despesas dos empregados e as contas a pagar. Ao combinar estes, a Rydoo pretende eliminar ineficiências, melhorar a conformidade e fornecer às equipas financeiras melhores ferramentas e insights.
O que os clientes podem esperar:
- Uma visão única de todos os gastos da empresa
- IA que verifica políticas e gere fluxos de trabalho automaticamente
- Conexões fáceis a sistemas ERP
- Dados em tempo real para melhores decisões
A Semine continuará a funcionar como sempre para os clientes atuais, mas também receberá mais funcionalidades e suporte como parte da Rydoo.
A nova solução combinada está construída para crescer, ajudar as equipas financeiras em todo o mundo, e adaptar-se a necessidades em mudança.
O CEO da Rydoo está satisfeito com a visão partilhada, dizendo: “Não estamos apenas a tornar a finança mais fácil—estamos a mudá-la.
Com a Semine, estamos a construir um futuro mais inteligente para a forma como as empresas gerem os seus gastos.”
Isto ocorre depois de a Rydoo ter se expandido para os EUA, ter atingido mais de 20 milhões de euros em receitas anuais recorrentes, e recebido um grande investimento da Eurazeo, ajudando-a a crescer globalmente.
Agora, a Rydoo e a Semine são uma só equipa com um único objetivo: tornar a finança mais rápida, inteligente e estratégica.