A Revolut está a planear funcionar como um banco totalmente autorizado no Reino Unido até julho, após ter recebido uma licença limitada no verão passado. Para apoiar este movimento, o neobanco está a recrutar centenas de novos funcionários, incluindo investigadores administrativos e controladores de risco financeiro. A unidade bancária do Reino Unido, que começou com apenas 35 empregados, cresceu agora para mais de 100 e espera atingir cerca de 200 até ao final do ano.
Francesca Carlesi, CEO da Revolut no Reino Unido, enfatizou a importância de trabalhar em estreita colaboração com os reguladores para garantir que são cumpridos elevados padrões. Embora o banco não esteja a apressar o processo, espera começar a operar sob a sua licença bancária total em julho. O movimento da Revolut inclui a transferência dos seus clientes do Reino Unido da sua instituição de moeda eletrónica para a sua nova entidade bancária, Revolut NewCo UK Ltd.
Além da sua expansão no Reino Unido, a Revolut está também a expandir-se em Portugal, onde planeia abrir uma sucursal e oferecer serviços como contas de depósito e empréstimos pessoais. A empresa tem como objetivo atingir dois milhões de clientes em Portugal até 2025, posicionando-se como concorrente dos bancos tradicionais. Embora a Revolut não esteja a planear abrir agências físicas, está a testar máquinas ATM em Espanha e instalou máquinas de distribuição automática de cartões no aeroporto do Porto.