A PwC lançou uma identidade de marca global renovada, incluindo um logótipo redesenhado e visuais atualizados centrados no seu icónico tom laranja. Após 14 anos, esta nova marca sinaliza mais do que uma atualização cosmética—marca o compromisso da PwC em ser um parceiro mais inovador, centrado nas pessoas e orientado para o futuro com os seus clientes.
“Isto não se trata apenas de aparências—trata-se de reafirmar quem somos e como ajudamos os clientes a liderar uma mudança significativa,” disse António Brochado Correia, sócio sénior da PwC Portugal. Ele destacou a nova plataforma de IA da empresa, AgentOS, e enfatizou os investimentos futuros em tecnologia e talento para melhor apoiar a transformação empresarial.
A nova imagem da PwC começará a aparecer em publicidade, patrocínios e interações com clientes. A empresa também fez a sua estreia como parceira de consultoria oficial da Fórmula 1 no recente Grande Prémio de Miami, alinhando ainda mais a sua marca com a velocidade, inovação e alcance global.