A PwC lançou uma nova identidade de marca global, incluindo um logótipo redesenhado e visuais atualizados centrados em torno do seu icónico tom laranja. Após 14 anos, esta renovação sinaliza mais do que uma atualização cosmética—marca o compromisso da PwC em ser um parceiro mais inovador, centrado nas pessoas e com uma visão voltada para o futuro para os seus clientes.
“Isto não se trata apenas de aparência—trata-se de reafirmar quem somos e como ajudamos os clientes a liderar mudanças significativas,” disse António Brochado Correia, sócio sénior da PwC Portugal. Ele destacou a nova plataforma de IA da empresa, AgentOS, e enfatizou os investimentos futuros em tecnologia e talento para melhor apoiar a transformação dos negócios.
A nova imagem da PwC começará a aparecer em publicidade, patrocínios e interações com os clientes. A empresa também fez a sua estreia como parceira de consultoria oficial da Fórmula 1 no recente Grande Prémio de Miami, alinhando ainda mais a sua marca com velocidade, inovação e alcance global.