A empresa de consultoria tecnológica introduziu este novo visual como um passo importante no seu crescimento e como parte do esforço do Grupo Altia para atualizar a sua abordagem. A nova marca mostra quão madura a Noesis se tornou, quão bem-sucedida foi em 2024 e seu objetivo de alcançar receitas superiores a 100 milhões até 2027.
Como parte do seu plano de longo prazo, a expansão por diferentes países é um grande foco.
A Noesis está a crescer em Espanha, os Países Baixos, Irlanda, Reino Unido, Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. A empresa quer utilizar o conhecimento que tem em cada local juntamente com uma perspetiva global para ajudar os clientes em todo o mundo a avançar mais rapidamente nas suas mudanças digitais.
Alexandre Rosa, CEO da Noesis, disse: “Esta mudança é um grande e necessário passo para todos.
Três empresas com histórias fortes estão agora a trabalhar juntas sob uma nova marca enérgica que mostra o nosso crescimento e planos futuros partilhados.”
Ricardo Rocha, Diretor-Geral para a América do Norte e responsável pelo Marketing Global, acrescentou: “A nova marca mostra até onde chegámos e a nossa vontade de continuar a avançar.
Ela posiciona a Noesis como uma empresa sólida, moderna e criativa, pronta para ajudar clientes, parceiros e colaboradores a ter um impacto real.”