A Lyca Mobile está a aumentar a sua presença em Portugal ao focar-se em soluções digitais. Como a maior MVNO a nível mundial, a empresa está a crescer de forma constante no segundo trimestre de 2025. Este progresso é graças à sua forte abordagem digital em primeiro lugar e ao trabalho das equipas dedicadas a melhorar operações.
Um dos movimentos recentes foi o lançamento de uma nova campanha de comunicação para os seus planos Lyca Boss.
Esta campanha tem como objetivo facilitar as coisas para os utilizadores. Num mercado que frequentemente apresenta contratos e regras complicadas, a Lyca Mobile está a enfatizar a simplicidade e a liberdade. Os seus planos oferecem preços flexíveis, uma inscrição simples e sem compromissos de longo prazo.
António Arnaut, o Gestor de País, afirmou: “A nossa crescente quota de mercado mostra que as pessoas escolhem a Lyca Mobile devido à nossa inovação e à rapidez com que satisfazemos as suas necessidades.”
Ao misturar avanços digitais com serviços amigáveis para o cliente, a Lyca Mobile está a tornar-se mais proeminente na movimentada indústria de telecomunicações de Portugal.