Back

Grammarly Rebranding como Superhuman e Lança uma Suite de Produtividade com IA

A Grammarly, a empresa mais conhecida pela sua ferramenta de assistência à escrita, rebranded como Superhuman e revelou uma nova suite de produtividade potenciada por IA. Esta mudança marca uma alteração estratégica que vai além das ferramentas de escrita, direcionando-se para soluções de eficiência no local de trabalho mais abrangentes.

A suite Superhuman inclui quatro produtos:

- Grammarly – a assistente de escrita em IA existente, ativa em mais de um milhão de aplicativos e websites.

- Coda – um espaço de trabalho colaborativo que integra documentos, folhas de cálculo e aplicativos, agora capaz de sincronizar notas de reuniões e gerar tarefas automaticamente.

- Superhuman Mail – um cliente de e-mail nativo com IA adquirido em julho, oferecendo gestão de caixa de entrada, respostas inteligentes e integração com CRM.

- Superhuman Go – um novo sistema de “agente” proativo com IA que pode extrair dados de clientes, sinalizar problemas de suporte e auxiliar em ações de fluxo de trabalho em tempo real.

No cerne do Superhuman Go está a Superhuman Agent Store, que aloja agentes de IA de parceiros como Common Room, Fireflies e Quizlet.

As subscrições começam em $12 por membro por mês (cobrança anual). Os atuais subscritores do Grammarly Pro terão acesso total às novas funcionalidades do Superhuman sem custo adicional até 1 de fevereiro de 2026.