A DSV deu um importante passo na integração da Schenker em Portugal com o lançamento da sua fusão operacional, combinando as equipas de Transporte Terrestre e Logística sob uma estrutura unificada. Este movimento fortalece as capacidades logísticas da empresa e aprimora a sua proposta de valor para clientes e parceiros.
Após a conclusão da integração do departamento de Ar & Mar em outubro de 2025, esta próxima fase abre caminho para a fusão legal total agendada para outubro de 2026. A DSV manteve uma abordagem gradual para garantir a continuidade do serviço e uma estreita colaboração com os clientes durante este processo complexo.
“Com a integração do Transporte Terrestre e Logística, estamos melhor posicionados para oferecer soluções abrangentes, mantendo a confiança, proximidade e qualidade,” diz António Paulo, Diretor-Geral da DSV Portugal.
A fusão operacional aumenta a capacidade em Portugal, reforça as ligações a mercados internacionais e oferece aos clientes soluções logísticas mais flexíveis, robustas e integradas num ambiente volátil da cadeia de abastecimento global.