Back

DDB Portugal Continua no Mesmo Sitio Depois do Acordo Omnicom-Interpublic

Depois da Omnicom ter comprado a Interpublic a nível mundial, a DDB Portugal afirma que os negócios continuam como habitualmente. Eles não esperam grandes mudanças para os funcionários, como trabalham ou para o atendimento aos clientes. Alexandra Pereira, a gerente geral, diz que estão a manter as mesmas equipas, a mesma energia criativa e o compromisso com a excelência.

Eles podem receber um novo nome mais tarde, mas ainda não há decisões. O acordo deve trazer coisas fixes, como ajudar as pessoas a crescer, melhor informação e tecnologia mais robusta, o que deve torná-los melhores e melhorar o seu trabalho.

Em todo o mundo, DDB, FBC e MullenLowe vão unir-se a redes da Omnicom como a TBWA e BBDO. Isto pode afetar mais de 4.000 empregos a nível global. Em Portugal, a Omnicom Media Portugal agora junta o Omnicom Media Group e a IPG Mediabrands, liderada por Bernardo Rodo e Alberto Rui Pereira. A FCB Lisboa continua a operar sozinha com os seus próprios líderes locais.