A PWC em Portugal expandiu a sua cibersegurança ao integrar a Hardsecure na sua estrutura, desde 1 de junho de 2023.
Esta decisão traz mais de 45 especialistas em cibersegurança para a PWC, aumentando a capacidade de apoiar os clientes em todo o mundo com a crescente digitalização e a cloud de hoje.
A integração é parte de uma estratégia de crescimento mais ampla da PWC e é um passo importante para fortalecer os serviços de consultoria em segurança de rede, especialmente em áreas críticas como SOC (centro de segurança) e arquiteturas de zero trust.
Estes serviços são essenciais para organizações públicas e privadas enfrentarem desafios cibernéticos. António Brochado Corrureia, o parceiro principal do território em Portugal, disse: "Este passo está alinhado com a nossa estratégia global, novas equações e reflete o nosso compromisso em ajudar as organizações a reforçarem a confiança e a apresentarem resultados a longo prazo. A cibersegurança é uma prioridade absoluta e combinamos inovação humana, tecnologia e experiência para proteger os nossos clientes."
O grupo será liderado por Cláudio Alves, fundador e CEO da Hardsecure, um participante português como parceiro. A sua liderança apoiará os objetivos da PWC de se tornar um parceiro fiável na oferta de soluções avançadas de segurança de rede para organizações que navegam em ambientes digitais complexos.